COMENTE

Caro Leitor,

Caso queira, na parte final de cada um dos Subsídios, você tem a liberdade de fazer seu comentário. É só clicar na palavra "comentários" e digitar o seu. Não é preciso se identificar. Para isto, após o comentário, click em "anônimo" e pronto. Que Deus continue abençoando sua vida, em nome de Jesus.







4 de jan. de 2015

Prezados irmãos em Cristo Jesus. A paz do Senhor.

 Em primeiro lugar, agradeço imensamente, e em nome de Jesus, todas as palavras consoladoras aqui postadas, bem como a todos que nos acobertaram com suas orações. 

Em 07 de novembro último, fui submetido a uma cirurgia, sendo extirpado somente o câncer do intestino grosso, uma vez que a metástase no fígado, com um total de dez nódulos, estão "grudados" na veias que irrigam o sangue neste órgão. Segundo o médico cirurgião, caso tentasse a extração dos nódulos, poderia ter vindo à óbito.

Diante desse último quadro, voltarei a fazer quimioterapia a partir do dia 07 de janeiro de 2015, com vista à realização de uma nova cirurgia, desta vez somente no fígado. 

Ainda temos tido dificuldades na digitação dos subsídios. Porém, estaremos fazendo um esforço para que, já a partir da terceira aula, estes expedientes já estejam aqui disponibilizados.

Continuem nos ajudando em oração, pois este é o único caminho para vitória. Até aqui o Senhor tem nos ajudado.

Permaneçamos na paz do Senhor.

PASTOR GERALDO CARNEIRO FILHO